Toronto para todos os gostos

Toronto é a maior cidade do Canadá, onde habitam e convivem pessoas de todas as partes do mundo. Moderna e cheia de arranha-céus, é conhecida por acolher bem imigrantes e visitantes, que ao chegarem na cidade se deparam com inúmeras atrações e atividades para todos os gostos. Há opções para todas as estações do ano. Selecionamos alguns lugares imperdíveis para você conhecer:

Cataratas do Niágara

As lindas cataratas estão localizadas no Rio Niágara, na fronteira entre Estados Unidos e Canadá. São um dos maiores espetáculos naturais do mundo e quem visita o lugar não esquece! É um volume impressionante de água bem em frente aos olhos e você sente toda a força da natureza. Não é em vão que milhares de pessoas visitam as cataratas todos os anos. Além de tudo, apreciar o espetáculo é gratuito.

As cataratas são compostas por três grandes quedas conhecidas por: Cataratas Canadenses, Cataratas Americanas e Véu de Noiva. As Cataratas Canadenses são as maiores e você pode vê-las bem de pertinho se estiver no lado canadense do rio. Para quem gosta de desfrutar a natureza, esse é o lugar.

Kensington Market

Gosta de conhecer multiculturas? Degustar novos sabores? Descubra Kensington Market. Localizado na parte central da cidade, tem um clima completamente descolado, com diversas tribos, entre queers, hippies, rastafáris e um grande número de estudantes transitando em suas ruas. A gastronomia vai desde elaboradas receitas francesas até pratos tradicionais na América Central. Tem de tudo um pouco para satisfazer os visitantes mais curiosos. Possui diversos cafés e bares, com um clima descontraído para fazer novas amizades.

Cherry Beach (região de Portlands)

Local adorado pelos Torontonianos, PortLands nada mais é do que uma região industrial abandonada, onde nela se encontra Cherry Beach, um lugar muito bem frequentado por atletas de natação, windsurf e kitesurf. Apesar de o local não possuir uma grande infraestrutura, é um verdadeiro point dos amantes desses esportes.

Uma parte da praia é cercada e usada como um off-leash area (parque sem coleira para cachorros) e é super popular, considerada o paraíso dos cachorros. Além disso, há uma espécie de parque/reserva florestal ao lado da praia e com belas trilhas. Vale a pena conferir.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *