Los Angeles, conheça a cidade que tem de tudo!

Paisagens incríveis, multiculturas, pontos turísticos fabulosos, diversidade de restaurantes, oportunidades de compras diferenciadas, clima fantástico todo o ano, essa são uma das qualidades que você vai encontrar nessa cidade! Opção favorita de muitos turistas, possuí atrações como Disneyland, Hermosa Beach, Melrose Avenue, o Estádio do time de basebol Dodgers, Laguna Beach, Universal Studios Hollywood, Beverly Hills, Rodeo Drive, Santa Monica e Malibu. Aqui você não fica parado nunca!

Nossos intercâmbios em Los Angeles são experiências inesquecíveis. Você aprende inglês com qualidade, através de aulas super dinâmicas com professores da região e também conhece inúmeros destinos turístico, além de fazer amizades com várias pessoas de todo lugar do mundo. Conheça a cidade das estrelas e descubra por que Los Angeles é a cidade onde todos os seus sonhos podem se tornar realidade! Vamos citar mais alguns lugares para você não perder de conhecer:

Walk of Fame (calçada da Fama)

Uma homenagem de 15 quadras para as estrelas, ícones, produtores e diretores conhecidos mundialmente, essa calçada é repleta de estrelas com nomes dos famosos gravados em bronze espalhadas pelo chão. A calçada é repleta de lojas de bugigangas de todos os tipos, souvenirs e muitos artistas de rua. Atualmente duas estrelas mensais são adicionadas na Calçada da Fama e ela vem crescendo para os quarteirões periféricos da via. Além disso, a avenida de maior glamour do mundo ainda é o endereço de teatros importantes e de eventos celebres, como o Oscar, várias premières com direita a tapete vermelho, limusines e tudo mais.

Olvera St.

É um mercado mexicano, arborizado, com estruturas antiguas, barracas pintadas, vendedores ambulantes, vários Cafés, restaurantes e lojas de presentes.  Que lembra o romântico “Old Los Angeles” onde muitos dos comerciantes da rua Olvera hoje, são descendentes dos vendedores originais. Muita tradição, cor, diversidade atraí visitantes de todo o mundo! O legal é caminhar pelo mercado conhecendo a arte popular mexicana. Desde sua comida, música e dança a seus objetos culturais, mega atrativos e coloridos. As fotos tiradas no mercado ficam de mais!

Warner Bross Studio

Uma experiência incrível para os fãs de cinema e seriado. Imagina passear pelos cenários dos estúdios, conhecer sets ainda em gravação e entrar nos museus com roupas, mobílias dos filmes mais famosos de Hollywood? Tipo, o carro do Batmam!? Aqui é possível. Conheça onde foi filmado Friends e Big Ban Theory e filmes como Ocean’s Eleven e Batman. Esse passeio é inesquecível!

Essas são só algumas das inúmeras opções de coisas inacreditáveis que você pode vivenciar nessa cidade! Vai ficar fora dessa? Acho que não, né?  =)

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *