4 motivos para escolher a Califórnia para aprender inglês rápido

A melhor maneira de aprender a língua de maneira rápida e correta é fazer um intercâmbio. A Califórnia é um excelente destino para essa finalidade, pois consegue aliar conhecimento, cultura e lazer em um só lugar. Quer entender por que é melhor escolher a Califórnia? Acompanhe o post!

1. Escolas de qualidade para aprender inglês rápido

As melhores escolas de inglês estão na Califórnia. Elas são preparadas para receber brasileiros e ajudar os estudantes no que for preciso. Muitas delas fazem parcerias com agências de turismo que já oferecem uma casa especial para o aluno permanecer durante a viagem.

Estudante de inglês

Assim, você dá atenção apenas ao que importa: estudar inglês, conhecer pessoas e praticar a língua ao visitar diferentes pontos da cidade.

2. Califórnia é o berço da tecnologia

É na Califórnia que fica o Vale do Silício, considerado o lugar com as melhores escolas e empresas de tecnologia do mundo. Já imaginou quantas oportunidades podem surgir em um ambiente desses?

Empresa da apple no Vale do Silício

Muitos empresários brasileiros saem do país para passar uns dias no Vale do Silício e aprender com as tecnologias desenvolvidas na região. Então, estudar inglês no local também pode ser uma oportunidade de fazer algumas visitas e ficar por dentro de todas as novidades da área.

3. Clima agradável

Para aprender inglês rápido é necessário frequentar as aulas e se expor no dia a dia. A Califórnia facilita muito isso porque tem um clima mais ameno, com muito sol e temperaturas agradáveis. Já dá para imaginar as possibilidades que surgem daí, não é mesmo?

Pôr do sol em Venice Beach, Los Angeles, United States

Você fica com mais vontade de frequentar bares, restaurantes, praias e pontos turísticos que se tornam excelentes opções para praticar a língua.

4. Inúmeras opções de passeios

Pode ser divertido aprender uma língua estrangeira, não é mesmo? E a Califórnia tem as características perfeitas para isso! Com uma viagem rápida de carro é possível encontrar um local para esquiar, mergulhar ou fazer uma trilha.

Pier de Santa Monica

O estado ainda tem praias fantásticas como Venice Beach, Santa Monica e Malibu. Quem gosta de belas paisagens também pode conhecer o Lake Tahoe, que funciona como praia durante o verão e fica repleto de estações de esqui no inverno. Ele é considerado o maior lago alpino da América do Norte e faz fronteira entre os estados da Califórnia e de Nevada e fica cercado de montanhas em todos os lados.

 

Há ainda o Yosemite Park, um parque nacional com mais de 3 mil quilômetros quadrados. Ele é considerado um Patrimônio Mundial da Unesco, sendo formado por lagos, granito, cascatas, bosques e uma rica flora e fauna.

 

Além disso, a Califórnia é o berço do cinema. Estudar no estado permite que você conheça Hollywood e todas as atrações que ela tem para oferecer:

  • Calçada da Fama;
  • Teatro do Oscar (Dolby Theatre);
  • Museu de Cera;
  • Museu de Hollywood (que tem figurinos e artigos usados nos filmes).

Letreiro de Hollywood

Enfim, a Califórnia tem tudo o que você precisa para aprender inglês rápido e incrementar o currículo. E o melhor: a viagem de estudos se transforma também em um passeio, pois sempre sobra um tempo para visitar praias, museus e restaurantes.

 

Gostou de conhecer um pouco mais sobre esse estado? Então, siga as nossas redes sociais – Facebook e Instagram – e fique por dentro de todas as novidades!

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *