Por que San Diego é tão legal?

Imagem relacionada

San Diego é uma das cidades mais animadas e visitadas dos Estados Unidos – não é à toa que é tão querida por tantos turistas de todos os lugares do mundo. Com muito sol e beleza, a cidade oferece centenas de opções de atrações, passeios e atividades para fazer e, por isso, nós selecionamos alguns atrativos que simplesmente não podem ficar de fora da lista de nenhum viajante!

Resultado de imagem para san diego zoo

Começando pelo San Diego Zoo, um dos principais e mais imperdíveis pontos turísticos da cidade, já que se trata não só de um dos maiores e mais famosos zoológicos, como também o melhor do mundo, de acordo com os comentários e classificações do TripAdvisor – são cerca de quatro mil animais de 650 espécies diferentes, incluindo macacos, elefantes, girafas, leões, ursos polares, rinocerontes, aves, zebras, pandas, entre tantos outros. Além disso, o zoológico ainda conta com teatro 4D, habitats especiais para certos tipos de animais, como elefantes, pandas e ursos polares, e um bondinho para conhecer tudo isso com uma incrível vista panorâmica (o Skyfari).

Apesar de ter gerado polêmicas por conta da criação de cativeiro de animais marinhos, outra ótima opção de atividade divertida e relaxante para viajantes de todas as faixas etárias fazerem é o Parque SeaWorld, onde você também poderá se deslumbrar com os golfinhos, tubarões, cavalos, tartarugas, leões marinhos etc., e ainda curtir passeios radicais como montanhas russas, tobogãs e outros tipos de brinquedos.

Há também outro parque de diversão que vale muito a pena conhecer – o Belmont Park. Situado à beira-mar e fornecendo uma bela vista que faz você se sentir em um filme americano, o parque é uma excelente opção para passar a tarde se divertindo em sua imensa montanha russa de madeira, em seu mini campo de golf ou fazendo escaladas e rapel.

Imagem relacionada

Já para curtir o lado mais cultural de San Diego, não deixe de passear pela Gaslamp Quarter, um dos locais mais movimentados e animados da cidade, com restaurantes, baladas, bares, lojas e festivais de sobra, e também pelo Balboa Park, maior parque cultural dos Estados Unidos, com teatros, museus, jardins e ainda mais opções de zoológicos. E se seu negócio é fazer compras, aproveite para ir ao shopping Fashion Valley Mall, que, além de ser extremamente moderno, bonito e possuir uma estrutura magnífica, conta também com famosas lojas que vendem tanto roupas de marcas de grife como de marcas acessíveis, desde Tiffany & Co., Hugo Boss e Louis Vuitton até JC Penney, Macy’s e Bloomingdale’s, além de ter muitos restaurantes e cafés deliciosos. Outra opção para quem está mais ao norte de San Diego é o UTC Mall, que possui o mesmo nível do Fashion Valley.

Para quem gosta de esportes, não deixe de visitar o PETCO Park, um espetacular estádio de beisebol (ou baseball) da cidade e lar do time San Diego Padres. Além de poder assistir aos jogos desse famoso esporte americano, você poderá também fazer um tour especial por dentro do estádio para conhecer seu campo, arquibancadas, salas privadas, sala de troféus, lojas e, é claro, a história do local e do próprio esporte – e, de quebra, tirar quantas fotos quiser! Além disso tudo, o local também conta com uma grande variedade de restaurantes, lojas e cervejarias locais que valorizam as marcas locais e incentivam os empreendedores da região, praticando o desenvolvimento sustentável.

Resultado de imagem para san diego beaches

Finalmente, há os atrativos que viajante nenhum pode deixar de fora da lista, e eles são, é claro, as várias praias de San Diego. Entre as mais famosas e imperdíveis estão a La Jolla Beach, uma das melhores e mais sofisticadas praias da região; a Ilha de Coronado, que fica em um pequeno distrito em frente a San Diego e é uma das praias mais queridas e visitadas pelos turistas; a Mission Beach, onde fica a Wave House (famoso bar temático com uma incrível piscina de onda à beira da praia) e o Belmont Park, ou seja, você pode curtir a praia durante a manhã e se divertir nesses outros locais durante a tarde, se quiser; a Ocean Beach, ponto ideal especialmente para se exercitar e praticar esportes; e a Pacific Beach, um dos melhores locais de San Diego para surfar e a praia mais badalada e agitada da cidade, reduto de jovens universitários e intercambistas internacionais.

Entre em contato para saber mais e receber um orçamento!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *