Vale a pena fazer High School na Nova Zelândia?

Está planejando um intercâmbio para aperfeiçoar o inglês, mas tem dúvidas se vale a pena fazer High School na Nova Zelândia? Fique tranquilo, você não está sozinho. Muitos jovens também passam por isso porque desejam viver a melhor experiência de suas vidas.

E claro, o lugar conta muito no sucesso do seu intercâmbio, mas não é o único fator a ser considerado. O aprendizado envolve muito mais a sua dedicação no estudo e envolvimento com a língua do que o lugar escolhido.

Mas, é claro que não poderíamos deixá-lo com essas dúvidas passando pela sua cabeça. Por isso, preparamos uma lista com os principais motivos para fazer High School na Nova Zelândia. Que tal conferir?

Principais razões para optar pelo High School na Nova Zelândia

Separamos uma lista com os principais motivos que levam os jovens a escolher um intercâmbio no país. Veja:

Educação de qualidade

A Nova Zelândia valoriza muito a educação e, por isso, fazer o High School e até uma universidade por lá é sempre um bom investimento em ensino. O país avalia com frequência o nível do aprendizado e somente aquelas instituições bem-avaliadas podem receber estudantes internacionais.

Studying Figure It Out GIF - Find & Share on GIPHY

Opções de estudo e trabalho

Dependendo do tipo de visto solicitado pelo estudante, é possível fazer o curso e trabalhar no horário livre. Isso não só ajuda a manter as despesas no país como também é uma oportunidade de se envolver com mais nativos. Já imaginou poder colocar no seu currículo que teve uma experiência internacional? Vai ser incrível para sua carreira!

Yesssss Yes GIF - Find & Share on GIPHY

Paisagens de tirar o fôlego

O país é conhecido por suas paisagens exuberantes. Então, fazer High School na Nova Zelândia é uma oportunidade de conhecer lugares incríveis.

O Mildford Sound, por exemplo, fica localizado no extremo sul. Ele é um mar que se formou por causa do degelo e aparece em meio a altas montanhas, sendo considerado um Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO.

Já se você quer se surpreender com a beleza de vulcões, a Nova Zelândia também é o lugar certo. O Parque Nacional de Tongariro, localizado ao Sul de Auckland, tem vulcões ativos e extintos (já imaginou?). Ao seu redor há lagos na cor esmeralda, um cenário deslumbrante!

Excited Friends Tv GIF - Find & Share on GIPHY

Qualidade de vida

Uma característica que os estudantes adoram é a tranquilidade de morar na Nova Zelândia. O país tem qualidade de vida, baixo índice de corrupção e muita segurança. Por isso, é muito comum observar jovens passeando sozinhos a pé ou de transporte público, porque os pais não têm medo de que algo ruim aconteça com tanta frequência. E essa característica também vai contar pontos na hora de convencer os seus pais sobre o intercâmbio.

Oportunidade de conviver com pessoas locais

Outra vantagem de fazer High School na Nova Zelândia é a oportunidade de morar na casa de famílias locais. Assim, você pode aprender não só a língua, mas todo um estilo de vida dos habitantes. E isso se transforma em uma experiência inesquecível e em muito aprendizado para a vida!

Já deu para perceber que vale a pena fazer High School na Nova Zelândia, né? Principalmente se você adora belas paisagens e tem o sonho de aprender com a cultura local.

Quer saber mais sobre essa forma de intercâmbio? Acesse o nosso website e conheça como funciona essa modalidade! 

Life GIF - Find & Share on GIPHY

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *