Passeios imperdíveis em San Diego

Passeios imperdíveis em San Diego

Localizada ao sul da Califórnia, San Diego é conhecida pelo clima agradável e pelas belas praias. É a segunda maior cidade do estado e a sétima dos Estados Unidos. Numa cidade desse tamanho, há diversos lugares diferentes para conhecer, seja sozinho ou em família.

Praias paradisíacas

Nessa lista não podia faltar o maior atrativo da cidade, não é? Para quem gosta do mar, nada como passar um belo dia de sol nas areias de La Jolla Cove. O local é conhecido como um dos favoritos de quem adora surf, caiaque, snorkeling e mergulho.

Reservas naturais

Ali pertinho existe um dos mais importantes parques naturais do mundo. O Torrey Pines State Natural Reserve recebeu o título de marco natural nacional em 1977. Com mais 2 mil hectares, o local é composto por falésias com uma vista incrível para a Torrey Pines State Beach, sendo parada obrigatória para os amantes da natureza. É a oportunidade perfeita para ver de perto animais selvagens, como raposas, coiotes, linces e diversos tipos de aves, que vivem e migram em busca de comida e descanso. As trilhas tem em média 8 km de puro verde.

Parques urbanos

O maior parque urbano cultural dos Estados Unidos também fica em San Diego! O Balboa Park tem quase 500 hectares, com várias atrações como museus, jardins, estufas, centros culturais, palcos ao ar livre e um dos maiores zoológicos do mundo, além de um visual lindo.

Museus para todos

O município tem diversos museus, para todos os gostos. Quem curte transportes aéreos, deve reservar um tempinho para passar no San Diego Aerospace Museum. Para quem gosta de transportes, mas prefere manter os pés no chão, o San Diego Automotive Museum possuí os mais variados modelos de carros, de diversas épocas. Já para os adoradores do mar, o Maritime Museum, tendo uma das melhores coleções mundiais de navios históricos, incluindo o mais antigo navio ativo do mundo Star of India. E quem prefere arte e história, o Museum of Contemporary Art San Diego e o Junipero Serra Museum garantem um dia fantástico.

Zoológico

O San Diego Zoo foi fundado em 1916, sendo um dos parques zoológicos mais antigos dos Estados Unidos. Com uma área gigantesca, tem quase 4 mil animais de 650 espécies. O zoo é famoso no mundo todo por ter áreas bastante semelhantes aos habitats naturais dos animais, tornado a vida dos bichinhos bastante agradável. Entre seus moradores existem tigres, coalas, leopardos, jaguares, girafas, rinocerontes, ursos polares, pandas, leões, flamingos, suricatos, macacos, elefantes e gorilas.

Fonte: Dicas da Califórnia

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *