Os 10 passeios mais divertidos em Dublin

Image result for dublin

As 10 atrações mais legais de Dublin

Talvez tenha sido a vida difícil do passado de Dublin que acabou produzindo tantos poetas, dramaturgos e músicos. A cultura vibrante da cidade está em todo lugar. Aqui estão alguns dos locais mais bonitos e animados para visitar.

1. Guinness Storehouse

A exposição de vários andares da Cervejaria Guinness oferece uma visão fascinante sobre a história e produção da famosa cerveja preta. E sim, os visitantes recebem um copo de cerveja no final!

2. Zoológico de Dublin

O Zoológico de Dublin conta com pequenas e grandes criaturas de todo o mundo. Mesmo que você venha sem as crianças, vale a pena visitá-lo para assistir a palestras diárias e aos cuidadores alimentando os animais.

3. Galeria Nacional da Irlanda

A Galeria Nacional da Irlanda possui um valioso acervo de pinturas da Europa e dos EUA, mas vá pela excelente coleção de pinturas irlandesas. A entrada é gratuita!

4. Phoenix Park

O Phoenix Park é um dos maiores parques urbanos murados da Europa, grande o suficiente para abranger várias atrações da cidade, tais como o Zoológico de Dublin, Wellington Monument e Magazine Fort.

5. Kilmainham Gaol

Kilmainham foi onde os líderes do Levante da Páscoa foram executados. Se você estiver interessado na luta do país pela independência, a “Bastilha Irlandesa” é essencial!

6. Catedral da Santíssima Trindade

Vale a pena visitar a Catedral da Santíssima Trindade em qualquer dia da semana, mas tente ver a apresentação do coral às quartas-feiras, quintas-feiras, sábados ou domingos.

7. Castelo de Dublin

Este complexo de estruturas de várias épocas forma um castelo bem peculiar. Os jardins atrás dele abrigavam o Dubh Linn (piscina escura), que deu nome à cidade!

8. Croke Park

Hurling, futebol gaélico e rugby: a Irlanda se destaca em esportes de que poucos países entendem. Adquira bilhete para o Croke Park para qualquer uma de suas principais partidas e você será conquistado para sempre!

9. Aviva Stadium

Se você estiver querendo explorar o orgulho irlandês em relação aos esportes, o Croke Park não é o único lugar. O moderno Aviva Stadium abriga a maioria das partidas internacionais de futebol e rugby da Irlanda.

10. Museu Nacional da Irlanda

De múmias do pântano à era do bronze, do ouro e armas à independência, o Museu Nacional é uma visão fundamental da Irlanda a partir de diversos ângulos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *